[SNES] Tengai Makyo - Far East of Eden Zero

Iniciado por Dindo, Maio 25, 2024, 19:35:15 PM

tópico anterior - próximo tópico

Dindo

Citação de: SuperRPG online Fevereiro 11, 2025, 21:57:20 PM
Citação de: Dindo online Fevereiro 11, 2025, 14:43:39 PMAlguém quer testar este jogo? Ainda está na fase beta e ando sem tempo ultimamente. Nos próximos meses, será ainda pior, pois estarei envolvido com o trabalho. :macacomijao1:

Se ele rodar no MiSTer eu posso testar também...
Se roda a versão americana, roda essa também...

crysmx3

Citação de: Dindo online Fevereiro 11, 2025, 22:20:02 PM
Citação de: crysmx3 online Fevereiro 11, 2025, 16:23:37 PM
Citação de: Dindo online Fevereiro 11, 2025, 14:43:39 PMAlguém quer testar este jogo? Ainda está na fase beta e ando sem tempo ultimamente. Nos próximos meses, será ainda pior, pois estarei envolvido com o trabalho. :macacomijao1:
Eu gostaria  :cuteeyes:
Tem pc?
Sim, so jogo no pc.

SuperRPG

Citação de: Dindo online Fevereiro 11, 2025, 22:20:43 PM
Citação de: SuperRPG online Fevereiro 11, 2025, 21:57:20 PM

Se ele rodar no MiSTer eu posso testar também...
Se roda a versão americana, roda essa também...

Acabei de testar a versão americana e funciona, só não tenho certeza se o relógio do jogo vai funcionar também...

RafaelxMartins

thfagundes

Tanaguchi

Blz mestre?
Cadastrei no forum só pra poder te agradecer e dizer que vc é foda por estar fazendo esse trampo de tradução. Muito obrigado mesmo.

Eu gostaria de ajudar testando a tradução

wifi

olá, eu gostaria de ajudar, estava jogando em inglês no switch(retroarch"
joguin é bomm em :cuteeyes: